OBJETIVOS - Entende - se por objetivo o resultado futuro que uma organização pretende atingir.
O Objetivo possui alvo qualitativo, isto é, aonde a empresa quer chegar e Meta alvo quantitativo, isto é, aspectos relacionados ao Tempo, á quantidade aos valores.
Em geral os objetivos de uma organização estão relacionados a resultados financeiros, o que não significa que os objetivos de comunicação devam estar relacionados direto e tão somente aos resultados de vendas.
- É NECESSARIO INTERPRETAR OS OBJETIVOS E TRADUZI-LOS DE FORMA QUE COLABORE COM OS RESULTADOS FINANCEIROS.
* OBJETIVOS DA COM. ESTRATEGICA
- Posições de mercado: 1ª, 2ª e 3ª colocada?
- Inovação
-Produtividade
-Ao retorno de investimentos
- Beneficios aos colaboradores
- Resp. Social
TEMA - Como realizar o planejamento da com. integrada diante da diversidade de publicos e objetivos?
A comunicação tende a ser sinergica quando existe um ponto de identificação ligando as diversas mensagens, ou seja, TEMA.
EX: Se uma organização do setor alimenticio decidir adorar o TEMA "AGUA" por um ano, toda sua comunicação deverá conter uma abordagem relativa à agua.
Nesse caso, esse procedimento alinhará a imagem da organização a responsabilidade social, que poderá ser associados ás estrategias das comunicações institucionais, interna, adm, mercadolgica.
AULA DO DIA 15/04/2010
Posted by CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA UNIUBE
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentários:
Borgata Hotel Casino & Spa To Open July 6, 2022 - JTM Hub
The Borgata Hotel Casino & Spa and 군산 출장샵 Atlantic City's first 군포 출장샵 new 여수 출장마사지 casino-hotel will open 속초 출장안마 July 영천 출장마사지 6, 2021.
Enviar um comentário