ALVO COM BASE NOS ENTRANTES NAS CATEGORIAS
Selecionar um publico que ainda não é consumidor do produto, nem mesmo da concorrencia, é selecionar pessoas que estão querendo adquirir o produto pela primeira vez.
EX: cONTA UNIVERSITARIA, RECEM-CASADOS, GESTANTES, UNIVERSITARIOS, ETC.
Optar por definir o alvo de sua marca criando categorias, enaltece certos e identificação.
EX: Energeticos, amaciantes (tudo que surge para melhorar o outro).
CONSUMIDORES EMPRESARIAIS.
* Variavel geografica - EX: Areas industriais com altas taxas de crescimento ou mesmo com concentração de clientes criando forte demanda ao produto.
*Mesclar variaveis como tamanho da empresa, numero de funcionarios e faturamento com tipo de comportamento de compras da empresa-alvo.
AULA DO DIA 13/04/2010
Posted by CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA UNIUBE
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 Responses to "AULA DO DIA 13/04/2010"
Enviar um comentário