VARIÁVEIS QUE INFLUÊNCIAM NO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE




Ajuda:Trato contínuo/clima de confiança e disposição de se interessar pelos problemas que surgem de cada lado,gerando uma atitude de ajuda mútua.
Verba Predeterminada:A verba da propaganda,promoção e relações públicas geralmente é determinada para todo um exercício fiscal (1 ano) e raramente é alterada, a não ser que exista um sério problema ou uma grande oportunidade.
Administração: Administrar a verba anual do cliente para que seja bem aplicada no momento certo e comparada o máximo possível com o mesmo dinheiro.
Confiança:O atendimento tem que ser ativo e estar sempre alerta,mas também precisa ter paciência e calma para aguardar o momento certo de realizar as ações que o cliente necessita.
Atendimento Criativo:Exercer a sua criatividade na busca de soluções para o anunciante e que naturalmente,resultem em mais futuramente para a agência (perfil generalista).

0 Responses to "VARIÁVEIS QUE INFLUÊNCIAM NO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE"