O DEVER DO ATENDIMENTO


O PROFISSIONAL DO ATENDIMENTO DEVE:
Atender sempre as necessidades dos clientes intermediando as ações que levam ao todo. Contribuir sempre para o sucesso do cliente, colocando sempre em primeiro lugar os interesses do mesmo.Sempre vender serviços, idéias e projetos adequados ao plano de comunicação em questão. Saber as ferramentas de argumentação necessária oferecendo ao cliente a compreensão do que lhe é ofererecido. É importante lembrar que a interação entre agência e cliente gera um relacionamento duradouro dando continuidade aos trabalhos e oferecendo a ambas às partes o maior esclaecimento da questão. A agência deve sempre colocar o cliente em primeiro lugar,afinal já dizia o velho ditado: “O cliente sempre tem razão.”Se o cliente ganha,consequentemente a agência ganha junto, por isso é preciso refletir:

“O QUE É BOM PARA O CLIENTE, SEMPRE É BOM PARA A AGÊNCIA, MAS O QUE É BOM PARA A AGÊNCIA NEM SEMPRE É BOM PARA O CLIENTE.”

Entra em questão a atitude ética da agência, zelando por uma postura justa, e consequentemente aprofundando a relação de confiança direta do cliente.Outra questão importante é a relação de atendimento ao cliente que às vezes é confundida, o atendimento precisa se portar como um assessor e não como um fornecedor. O fornecedor esta ali apenas para fornecer,ele não precisa estudar a fundo os problemas,pesquisar sobre o assunto,ele não tem ligação com o resultado da soma.Já o assessor é o braço direito daquele trabalho ele precisa sim entender todas as questões, chegar a soluções, o assessor depende tanto do bom resultado quanto o dono da conta. Ele tem 100% de envolvimento com o mercado e com a empresa.

ASSESSOR ≠ FORNECEDOR

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