- Dretrizes administrativas;
- Diretrizes mercadologicas;
- Decisões estrategicas da empresa.
- Documentos de cunho estrategico.
PLANEJAMENTO DE COM. MERCADOLOGICA
- Pelo seu carater intrísico, a comunicação mercadologica deve apropriar-se de varias bases do planejamento da gestão estrategicas, objetivando a unicidade e a coerencia.
BASES DOS PLANEJAMENTOS DA GESTÃO:
MISSÃO E VISÃO
- Missão: É a razão pela qual uma organização existe.
- Visão: É composta pelos sonhos da empresa (aspiração). Onde pretendemos chegar e atingir.
ANALISE AMBIENTAL OU SITUCIONAL
- Ambiente politico - legal - Leis, regras, regulamentação de dentro de uma empresa, visam determinar os padrões de comportamento da concorrencia.
- Ambiente economico, ou seja, tem impacto significativas nas organizações por tratar de gestões como aoumento e a diminuição do produto interno bruto (PIB).
0 Responses to "04/03/2010 - PLANEJAMENTO DA GESTÃO ESTRATEGICA GLOBAL"
Enviar um comentário