04/03/2010 - PLANEJAMENTO DA GESTÃO ESTRATEGICA GLOBAL

  • Dretrizes administrativas;
  • Diretrizes mercadologicas;
  • Decisões estrategicas da empresa.
  • Documentos de cunho estrategico.

PLANEJAMENTO DE COM. MERCADOLOGICA

  • Pelo seu carater intrísico, a comunicação mercadologica deve apropriar-se de varias bases do planejamento da gestão estrategicas, objetivando a unicidade e a coerencia.

BASES DOS PLANEJAMENTOS DA GESTÃO:

MISSÃO E VISÃO

  • Missão: É a razão pela qual uma organização existe.
  • Visão: É composta pelos sonhos da empresa (aspiração). Onde pretendemos chegar e atingir.

ANALISE AMBIENTAL OU SITUCIONAL

  • Ambiente politico - legal - Leis, regras, regulamentação de dentro de uma empresa, visam determinar os padrões de comportamento da concorrencia.
  • Ambiente economico, ou seja, tem impacto significativas nas organizações por tratar de gestões como aoumento e a diminuição do produto interno bruto (PIB).

0 Responses to "04/03/2010 - PLANEJAMENTO DA GESTÃO ESTRATEGICA GLOBAL"